Após sofrer acidente de avião, menino de 7 anos sobrevive: ”Isso fortaleceu minha fé”
- 22/08/2025
A cristã Lindsay Jeter jamais esquecerá o dia em que encontrou um policial em seu jardim, prestes a lhe dar a notícia mais difícil de sua vida: seu filho de 7 anos, Mason Cooper, havia sofrido um acidente de avião.
O acidente ocorreu em 31 de maio de 2020, em Pineville, Louisiana. Mason viajava com o pai e o tio, que pilotava a aeronave. Pouco após a decolagem, o avião caiu em uma floresta, matando os dois homens instantaneamente. Mason, no entanto, sobreviveu milagrosamente após ser lançado para fora do avião quando seu cinto de segurança se rompeu.
Levado ao hospital em estado grave, o menino apresentava múltiplas fraturas, lesão no crânio com inchaço cerebral, além de danos em pulmões e fígado. Os médicos chegaram a alertar sobre o risco de sequelas neurológicas permanentes. Sua avó, Marilyn Smith, imediatamente iniciou uma corrente de oração, que mobilizou amigos, familiares e até desconhecidos.
Rede de Fé
No dia da cirurgia para reconstrução do fêmur, dezenas de pessoas se reuniram no estacionamento do hospital para interceder. Para a família, essa rede de fé sustentou cada passo da recuperação. “Ele nos mostrou que coloca anjos para nos guardar. Isso fortaleceu minha fé”, testemunhou Lindsay.
Dias depois, Mason saiu do coma sem qualquer dano cerebral ou sequelas, surpreendendo os médicos. Após duas semanas internado, recebeu alta e voltou para casa.
“Ele estar vivo já é um milagre. Mas o fato de não ter ficado com sequelas é um milagre completo. O Senhor ouviu nossas orações”, declarou a mãe.
Protegido Por Anjos
Segundo a CBN News, a avó acredita que o neto foi literalmente protegido por anjos no momento da queda. Já Mason, hoje recuperado, aprendeu uma lição que leva no coração: “O poder da oração é muito forte. É incrível saber que tantas pessoas se importaram comigo”.
O post Após sofrer acidente de avião, menino de 7 anos sobrevive: ”Isso fortaleceu minha fé” apareceu primeiro em NT Gospel.