Ex-muçulmana toca o coração de guarda e ele pede uma bíblia e a liberta
- 21/08/2025
Naghmeh Panahi nasceu no Irã, em uma família muçulmana descendente de Maomé. Ainda criança, mudou-se para os Estados Unidos, onde teve o primeiro contato com o Evangelho. Na juventude, entregou sua vida a Jesus, apesar da oposição da própria mãe, que desejava que ela permanecesse na tradição islâmica.
Movida pela fé, Naghmeh retornou ao Irã como missionária e se envolveu no movimento de igrejas subterrâneas, que atua de forma clandestina devido à forte perseguição religiosa no país. Nesse período, ajudou muitas pessoas a conhecerem a mensagem do cristianismo.
Por causa de sua fé, foi presa e interrogada diversas vezes pelas autoridades iranianas. Em um dos momentos mais críticos, diante da ameaça de tortura e morte, ela reafirmou sua identidade cristã e testemunhou a um oficial da Guarda Revolucionária. O impacto foi tão grande que ele pediu uma Bíblia e autorizou sua libertação.
Segundo o God Reports, atualmente, vivendo nos Estados Unidos, Naghmeh lidera um ministério voltado para o apoio a refugiados e mulheres vítimas de violência doméstica, continuando a anunciar a esperança e a liberdade que encontrou em Cristo.
O post Ex-muçulmana toca o coração de guarda e ele pede uma bíblia e a liberta apareceu primeiro em NT Gospel.